II ENCONTRO NACIONAL DO VOLUNTARIADO EM SAÚDE EM OVAR E ENCONTRO NACIONAL DA O.F.S. em Montariol



Neste 2º Encontro estiveram voluntários de muitas organizações, vindas de várias partes do país: Angra do Heroísmo, Cascais, Castelo Branco, Entroncamento, Espinho, Esposende, Famalicão, Oliveira de Azeméis, Porto, Régua, S. João da Madeira, Salreu, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Seia, Tomar, Viana do Castelo, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Gaia, e Ovar.
Registe-se que a Federação conta, no momento, com 34 Organizações de Voluntariado em Saúde filiadas, tendo estado presentes algumas ainda não filiadas, mas que pretendem aderir.




Reportagem e fotomontagens de António Mendes Pinto,
autor deste Blogue.







ENCONTRO NACIONAL-2010, DA ORDEM FRANCISCANA SECULAR

NO CONVENTO DE MONTARIOL-BRAGA






















   
























Um comentário:

  1. Estimado Reverendo,
    As melhores saudações.
    A FNVS está a reunir toda a informação da sua existência.
    Entre elas, encontram-se os Encontros Nacionais do Voluntariado em Saúde, que desde 2009 esta Federação vem realizando.
    Na falta de arquivo de documentação,em sede da Federação, nomeadamente dos encontros nacionais, procedi à busca na Internet, na esperança que houvesse alguém com o registo desse evento.
    E, foi aí, no Blogue – franciscanismovar, que encontrei matéria desse evento. II Encontro Nacional do Voluntariado em Saúde.
    Para registo destas e outras matérias, a FNVS criou uma página no Facebook e agora está a dar os primeiros passos num Blog (https://bloguedafnvs.blogspot.com)
    Assim, para nosso registo e amostragem às nossas Associadas (Ligas e Associações de Voluntariado em Saúde), gostaríamos que nos concedesse a autorização devida de passar (copiar) toda a matéria, fotos e texto, relacionado com o II Encontro Nacional.
    Com os melhores Cumprimentos,
    Vítor Lemos

    ResponderExcluir